Sobre mim

Michele Tavares, 22 anos, mas prefiro ser chamada de Mi! Sou paraibana de Campina Grande mas atualmente moro em Paulista Pernambuco, estudante do curso de administração e massoterapeuta. Cristã ah 3 anos, atualmente congrego na Igreja Batista, casada a 2 anos e um pouquinho muito feliz com meu marido que é realmente um presente de Deus na minha vida, está sempre me apoiando nas ideias mais hilárias que eu tenho.
Criei o Mi Tavares Diz porque sempre fui leitora assídua de blogs de moda e via muitos tutoriais, porém algo sempre me irritava: o estilo de vida das blogueiras. Percebi que amava o conteúdo de moda, mas sempre chegava um momento em que eu não me identificava mais, por causa do decote, da bebida, balada, hiper futilidade e isso não era a minha realidade.Moda maquiagem novidades sempre foi algo que me atraiu como arte mesmo - gosto muito destas partes. Mas não sou do tipo que apoia o carão e dá reconhecimento às pessoas por causa da etiqueta da roupa. Foi aí que surgiu a ideia de ter um blog simples e real. Um lugar que eu pudesse mostrar de tudo um pouco e coisas variadas nada de: "comprei isso e aquilo apenas para mostrar aqui". Gosto muito de pregar em atitudes e ser ministrada com o cotidiano, meu negócio é o evangelho puro e simples.
O objetivo do blog é ter a minha cara e o meu lifestyle, batom vermelho, oncinha, e muito rosa. Sim, isso tudo é tão eu! :)Mas ao mesmo tempo quero ser instrumento de Deus para conectar corações à Palavra Dele, e fazer a diferença! Espero que gostem e se identifiquem! Vocês não fazem ideia do quanto sugestões são bem vindas por aqui!

Um forte abraço!
1

1 comentários:

Anônimo disse...

Sou de campina também

Postar um comentário