sexta-feira, 12 de abril de 2013


Cuidando dos Cabelo



     Voltei:  O tema de hoje e cabelos. Vou mostra os cuidados com o meu cabelo loiro (luzes)*#seilaoqueeissomasi *rsrsr, mas então tenho que deixar registrado os produtos que têm me ajudado a manter a hidratação e a 'beleza" dos cabelos.
Começo pelo combo shampoo mais condicionador. Faz mais de um mês que comprei o Arginina Resist de L'oréal Paris. Ele promete resistência, fortificar e é específico para picumã com fragilizados e com tendência a quebra, (oi, oi sou eu!!).
Assim que mudei os fios encontrei mais um dos potões Pantene e eu não resisto ao Pantene. Esse é para hidratação e reparação intensiva.
Agora os cuidados mais caros e mais perceptíveis:
Moroccanoil - não precisa falar muito néam? Minha hidratação preferida, amo o cheiro a textura que ele oferece ao cabelo e a escova ou chapinha maravilhosa que tenho como resultado #o meu já ta acabendo e vou voltar para o meu novex misterios do oriente que na minha opinião faz quase a mesma coisa ''#minhaopinião''
Aussie - o meu amado para aqueles dias que hidratar é necessário, porém a pressa me impede. 3 minutos e está tudo 'maravilindo'.
X-Tenso Care de L'oréal Paris Professional - hidratação per-fei-ta!! Ele é específico para cabelo, frágeis, ressecados e quimicamente tratados. Muito bom. Uso e recomendo demais.
Para cuidar dos fios, durante a escova e depois: Óleo Extraordinário de L'oréal Paris com óleo de 6 flores preciosas. Amei esse óleo, não sei como não aderi a ele antes. Super leve, hidrata os fios, dá outra aparência na hora da aplicação e o melhor de tudo, não pesa nada. O cheiro é delicioso, mas é suave. O preço está ótimo e vale cada centavinho.
Óleo reparador com argan da Avon - nutritivo, tem o mesmo cheirinho dos repadores de ponta e o efeito é muito bom. Por último esse óleo azul pós tintura - comprei junto com o óleo extraordinário. Ele serve para condicionar os fios, segundo as recomendações da embalagem, mas eu detestei, pois meu cabelo ficou um bagaço de laranja literalmente. Tive que usar condicionador pra amenizar os nós do cabelo. :(
Então é isso meninas, me contem quais cuidados vocês têm ultimamente com seus cabelos.
Beiiijinhos e boa semana a todos. mih*(:
6