quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Dicas de roupas para gordinhas.

    

    Ola amiiigas tudo bem com vocês?! Que saudades de posta aqui no blog.

 Hoje vim aqui falar um assunto muito legal que também e do meu interesse, se você esta acima do peso como eu é não está se sentindo bem nada da certo em você nenhuma roupa fica legal ta na hora de mudar tudo isso não acha?!  vamos levanta a auto estima e renova essa beleza que nunca acaba em uma mulher, então vamos acompanha as dicas e acredite você  e linda  todos vão te elogia basta  acerta na roupa na hora de compra vou dar algumas dicas de  experiencial propiar e também o que eu andei pesquisando.

Vou começa com os vestido que eu amo e também acho que valoriza muito a mulher deixa mais feminina. Esses vestidos não vão marca seu corpo e vai valoriza sua  silhueta. Nada de querer tudo colado, pois todos seus pineizinhos e gordurinhas a mais vão chama a atenção e não e isso que queremos correto?!
 
 Esse tres modelos são lindos e você pode mandar fazer em uma alfaiataria,  tenho feito isso e estou amando se tiver algo que não goste você já manda conserta e sem contar que sai bem mais em conta ne, ele tem um modelo lindo e que pode te deixar bem a vontade um estilo mais romântico que vc pode ir para varias ocasião com eles só trocando rasteirinha sapatilha e salto e claro caprichar  nos acessórios.

  Vestido estilo tubinho também e uma boa pedida alem de romatico ele valoriza muito o corpo feminino, é esta muito em alta é para completa o look  e só se joga num cintinho para marca a cintura e pronto já arazou, e só espera os elogios.


 Esse e outro com a modelagem muito bonita e que também podemos mandar fazer, pode se colocar um cintinho de outra cor tipo um marrom ou azul marinho também vai cai muito bem.
  



            Agora são as blusas mas as regras são as mesmas não abusa de blusinhas  curtas ou muito coladas na duvida aposte numa regatinha preta ou baby look preta que são pesas indispensáveis em um guarda roupas feminino.



   Essa blusa e linda é e mais uma peça que podemos fazer em uma alfaiataria, ela combina com uma calça soltinha ou mais colada e ate com um shortinho.
   


      Ta vendo meninas como uma blusinha soutinha fica linda alem de você ficar super confortável.



 


 Bom meninas no mais e isso  lembrem sempre de marca a cintura para que sua silhueta apareça e te deixe mais cinturada; se gostarem comentem aqui que trarei novos postes com esse assunto.
  

 Beijinhos...



4