terça-feira, 26 de novembro de 2013


Tag : E se eu fosse ...

Então , como sabem não sou de responder muitas Tags , mas gostei dessa e vamos responder .
No final indico 3 blogs para responderem também!

 Se eu fosse um mês : eu seria Junho
 Se eu fosse um dia da semana : Eu seria o Domingo
 Se eu fosse uma hora do dia : A hora de descansar
 Se eu fosse uma estação do ano : Seria o Inverno
 Se eu fosse um planeta : Seria Júpiter
 Se eu fosse uma direção : Em
 Se eu fosse um móvel : Seria um cama
 Se eu fosse um pecado : Seria (nenhum)
 Se eu fosse um sentido : Seria o ofato
 Se eu fosse uma pedra: Opala Preto

 Se eu fosse uma planta : Proteas
 Se eu fosse uma flor : 
Lírio Star Gazer
 Se eu fosse um clima : Tropical
 Se eu fosse um prato : Seria de Brigadeiro
 Se eu fosse um instrumento Musical : Seria o violão
 Se eu fosse um elemento : Seria a água
 Se eu fosse uma cor : Rosa
 Se eu fosse um animal : Golfinho
 Se eu fosse um som : Dedilhado no violão
 Se eu fosse uma musica : Hoje a noite não tem luar. (Legião Urbana)

 Se eu fosse um sentimento : Amor
 Se eu fosse um lugar : Alemanha
 Se eu fosse um sabor : Doce
 Se eu fosse uma palavra : Verdade
 Se eu fosse um objeto : Relógio
 Se eu fosse uma parte do corpo : O olhar
 Se eu fosse um símbolo : Fé
 Se eu fosse um filme : Túmulo dos Vagalumes 


Blogs indicados :

www.dondokices.com
www.queridinhosdamah.com.br
www.lacerejinha.blogspot.com.br

Beijinhos
  
12

12 comentários:

Ludi disse...

Gostei da tag!
Amo brigadeiro rsrsrsrs
Beijinhos!


Prioridades Femininas

Anônimo disse...

Oi Lu que bom que gostou...
Obrigado por sua visita!!!

Fernanda disse...

Adorei as respostas!! Hmmm brigadeiro ahhaha

Beijos
Fashion Victim

Unknown disse...

muito legal a tag.
poderia participar do sorteio que está rolando no blog em parceria com a Protector Nail e concorra a 5 películas protetoras para esmaltes.
Lembrando que NÃO SÃO ADESIVOS.
Acesse o link para mais informações.
http://dicasmariaelisa.blogspot.com/2013/12/sorteio-peliculas-protetoras-protector.html

Nathalia Lima disse...

Adorei! acho que vou fazer no meu blog também, posso?
http://blog-conectada.blogspot.com.br/

António Je. Batalha disse...

É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog
simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias,
é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
Sou António Batalha.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar,
eu vou retribuir seguindo também o seu.
Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

Unknown disse...

Gostei da TAG e vou tomar a liberdade e responder também =)

Aproveita e confere no meu blogger um pigmento lindo e BBB: Bom, Bonito e Barato =D

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

isadora disse...

Também amo legião Urbana.
Seguindo seu blog linda

http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amei a tag , bem diferente gostei muito !

http://red-lips-tick.blogspot.com.br/

marcelia disse...

Seu eu fosse a estação do ano também seria o inverno amo frio flor rsrsrs e se fosse um símbolo também seria fé, temos que te fé e acreditar, que tudo que nos aparece tanto bom e ruim é porque sempre tem proposito de vir coisas incríveis
Flor tem post novo "Compras no site Miniithebox" poderia me visitar? e sempre que também você tiver post novo, me avisa que venho sempre ver
magrafelizpensa.blogspot.com

Camila Tamiya disse...

Você é muito caprichosa e seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...tudo perfeito, parabéns!
Já estou te seguindo, lindeza!
Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
Beijão!
http://makedamotociclista.blogspot.com.br
Meu Twitter: @cat_343
Meu Insta: tamiya343

Rosi Feliciano disse...

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
Professora Rosi Feliciano Oliveira

Postar um comentário