sexta-feira, 9 de agosto de 2013


Glossybox de agosto/2013

               Oi gente, a caixinha desse mês veio recheada e valeu a pena, esse mês o tema foi da revista ''Harper's Bazaar Brasil'' e eles que escolheram os produtos, e eu amei todos estou (: inlove com eles, então vamos la conhecer ela:

                     


       Primeiro: lenço umedecido demaquilante  facial Alchemia.


                                Segundo  Amend Sublime Oil, tratamento luxuoso enriquecido com óleos finos                        e  lendários, para utilizar antes da escova prolonga efeito da escova e elimina o frizz.


   Terceiro  Hidratante Fiori e  Farfalle Mahogany.
                         Hidratante floral inspirado  no encanto das borboletas da obra de Mário Quintana



Quarto ampola treatment expertise complete repair Amend. 
Ampola de tratamento instantâneo (60 segundos)



     Batom líquido Hollywood mystique Mary kay.
                           Cor radiante red'' cor* intensa (muito vermelho mesmo)* acabamento com brilho.


L'occitane AU Brésil
 Nova  marca do grupo L'occitane que celebra a biodiversidade brasileira.
Amei o cheirinho das colonias*




Então essa foi minha caixinha se você se interessa e quiser uma caixinha e só clicar aqui e peça a sua, ele tem valor de R$29,50 com frete incluso.
beiijos 
31

31 comentários:

Prii Figueredo disse...

que produtos maravilhosos!

decotti.blogspot.com

Michele Tavares disse...

Foram mesmo flor.
Obrigado por sua vista!

Joara Carvalho disse...

Uau Michele, quanta coisa boa!!
Depois mostra pra gente o batom líquido da Mary kay!!
Bjos

http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

PS: Flor tirar o o moderador com verificação de palavra, é chato comentar com isso ;)

Ofantasticomundodairis disse...

Menina não conhecia essa caixinha, que legal!
ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

faani disse...

Oi flor, tudo bem ?
QUE CAIXINHA MARA AMEEEEEEI !Quantas coisas maravilhosas.
Adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo!
Passa lá no meu se gostar segue também :)
Ótimo final de semana =]
beijinhos

fanilairy.blogspot.com.br/

Michele Tavares disse...

Oi jo claro que sim, em breve fari resenha!
bjs

Michele Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michele Tavares disse...

Agora conhece!
Obrigado pela visita!

Michele Tavares disse...

Ok fa vou sim obrigado por segui e por sua vista ta seja bem vim aqui sempre bjs

Lul disse...

Oi amei seu blog e essa caixinha então um show.

http://bloogdaluli.blogspot.com.br/

Michele Tavares disse...

Obrigado por me avisar esses dias estava rumando umas coisas na configuração e devo ter ativado sem quer!
bjs

Michele Tavares disse...

Obrigado pela visita!

Unknown disse...

Nossa, adorei, eu nao conhecia, entrei la no site da descrição do post..muito legal!!!
Obrigada pela visita, adorei=)
beijo
Pri - Eu por mim mesma

Unknown disse...

Ameeei seu blog parabéns já estou seguindo
Retribuindo comentario ;)

Unknown disse...

Olha tem sorteio lá no blog, participe: http://www.vitrinemissb.com/2013/07/sorteio-miss-b-paleta-sephora.html
bjsss

Michele Tavares disse...

Hum que legal, mas nem sempre ela vem legal assim!
Obrigado por sua visita!

Michele Tavares disse...

Obrigado seja bem vinda!

Michele Tavares disse...

Ok bia.
Obrigado pela visita!

Vicky disse...

Amei todos os produtos principalmente o gloss da Mary Kay. Beijos

www.lacerejinha.tk

Tainah Rodrigues disse...

Quantas coisas legais! Depois conta tudo se eles são boons mesmo! haha

Beijos
http://tainahrodrigues.blogspot.com.br/

Ma Façon disse...

Adorei, muito bacana. Que produtos bons hein :)
Beijos

Michele Tavares disse...

haha eu tbm vi
Obrigado por sua visita!

Michele Tavares disse...

Claro conto sim ta, mas já adiantando são otimos hehe

Michele Tavares disse...

E ju essa glossy me surpreendeu :)

Unknown disse...

Bacana esses produtos que vieram :)

http://bloquinhodamoda.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/BloquinhoDaModa

Michele Tavares disse...

Bia obrigado por sua visita :0

Unknown disse...

Florzinha adorei os eu blog, já estou te seguindo, nossa! que produtos maravilhosos em? Conheça o meu blog também: http://vulvanuestra.blogspot.com.br/

Rafaela Bertolino disse...

Hei princesa, eu vim retribuir a visita que vc fez ao meu blog, volte sempre por lá ok ? rs
Eu ameei seu post, nossa quantos produtos incríveis, eu morro de vontade de assinar essa caixinha hihi Amei o blog ;))
http://doceeloucuraa.blogspot.com.br/

Beijinhos
Rafa ♥

Michele Tavares disse...

Obrigado por sua visita Tha!
Seja bem vinda!!

Michele Tavares disse...

Obrigado Maria!

Michele Tavares disse...

Ou obrigado por sua vista flor!

Postar um comentário