sábado, 5 de maio de 2012


Novo rosto da maybelline

Charlotte Free é o novo rosto da Maybelline


 Charlotte Free é a nova garota-propaganda da Maybelline. A modelo de Los Angeles, que já estrelou campanhas da Uniqlo e da Seven For All Mankind, é o novo rosto dos anúncios da marca de cosméticos.
  e ai o que vcs acharam?
 beijinhos
 
0


Meninas, não adianta tentar tapar o sol com a peneira. Você provavelmente é uma viciada em cosméticos como eu, então o negócio é se informar sobre todos os lançamentos e pesquisar quais são os produtos em que você vai investir seu dinheirinho. Sim, porque cosmético é investimento. É um investimento em nós mesmas, já que estar com a autoestima nas alturas não tem preço. Então vamos dar uma olhada num outro prdutinho da vez!
   PRIMER PARA OLHOS. Mas não é qualquer um não, é o lindíssimo Eye Primer Fixador de Sombras! *aplausos*  

 Esse produtinho é essencial pra quem adora fazer aquelas makes lindas e bem elaboradas nos olhos. O Eye Primer Fixador de Sombras da MK funciona como uma base transparente, resistente à água, que mantém a intensidade da cor das sombras por muito mais tempo, sem acumular ou borrar. A sombra se mantém intacta por muito tempo MESMO! 
 O valor do Eye Primer Fixador de Sombras é R$ 41,00. Não é barato, mas também não é muito caro. Ele rende bastante e é muito competente. Ou seja, mih tavares aprova o produto. :)

 E o melho e que eu estou vendendo mary kay para minha alegria mas so posso um de cad vez srrs :) 
   beijinhos meninas ate a proxima!
2

Produto da vez beauty balm!

Atenção fissuradas em base líquida!!! Respirem fundo, pois os maquiadores decretaram o fim desse produto. Segundo os makeup artists, a pele super trabalhada e cheia de camadas está ultrapassada!

   
E engana-se quem pensa que é uma tendência passageira. Em entrevista para a Revista Vogue a maquiadora sênior da MAC, Fabiana Gomes, afirmou que o fim da base veio para ficar.
Na maioria dos desfiles do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week a base perdeu o seu posto. Para substituí-la, entraram em cena, hidratantes poderosos e primers que disfarçam algumas imperfeições e dão um brilho natural para a pele. O corretivo só é usado nas áreas críticas. Nada de exagerar, hein?!
A aposta da vez é Prep + Prime BB Beauty Balm SPF 35. Ele foi visto em praticamente todos os backstages das semanas de moda do Brasil. Este produto iguala a cor da pele e corrige imperfeições. O mais legal que ele não deixa textura na pele.

3