sábado, 19 de maio de 2012


Echarp e lenços no inverno...

      Estamos aqui para deixa vocês bem atualizadas  do mundo da moda tendência e muito mais por isso comtinuem ligadas no blog esta vindo muitas novidades por ai nao percam!
      pensando nisso resolvi pesquisar um pouco mais e me atualizar mais para trazer novidades para vocês.
      bem e aqui estou eu vou falar hoje de uma pessa não muito útiu mais fundamental em nosso guarda-roupas, vamos ver agora diversas formas de usa o tão famoso lenço que fez muito suscesso no verão e nao saiu de moda, acampanhada tabem do echarpe, que nao estava no verão mas vai estar em alta, tendo varias opções cada um mais lindo que o outro nós deixando em duvidas na hora da compra, eu particulamente acho lindo e muito elegante já vou arumando ums por ali quem me conhece já sabe onde rsrs brincadeiras a parte vamos la.

                       echarp...



                     








                 lenços...





   
                                                      























E ai gostarão?
  beijinhos 
0

0 comentários:

Postar um comentário